domingo, 18 de julho de 2010

Cobertura Total

    Foi realizado nos dias 16 e 17 a Festa da Agricultura Familiar em Jaboti (Marataízes). Esses dois dias de festa foram de muito louvor e adoração com o povo de Deus da região. Marcando presença no dia 16 teve a apresentação dos cantores: Gláucia Nascimento (muita unção...), Banda Gion e a cantora Pamela. No dia 17, teve a participação da Banda 7, Banda Primeiro Passo (Local) e Bruna Karla. Eu como não podia deixar de registrar tudo para postar aqui no blog, marquei presença no dia 16 e pude participar daquela grande festa que era para Deus e tirar algumas fotos com os cantores (confiram abaixo da postagem).

    Essa região de Marataízes é muito privilegiada por receber com bastante frequência cantores gospel. Só para você ter uma noção, até agora (Julho) já passaram por Marataízes e regiões (Piuma, Itaoca, Distritos) diversos cantores gospel: Em janeiro no Jesus, Sol da minha praia em Piuma teve a participação da Banda Khorus, Nívea Soares, Oficina G3 e outros, em Marataízes em Janeiro também teve a presença do Ministério Toque no altar, Banda 7, Carla Malta. Recentemente veio a cantora Lauriete, a cantora Andréa Fontes, David Quilan e muitos outros.

    Percebeu como temos tanto privilégio... então fique atento aos shows gospel e se programe para comparecer, porque infelizmente os números de pessoas presentes em eventos gospel não é tão grande quanto as festas não gospel. Vamos prestigiar os eventos evangélicos.

    E vem aí à festa do Abacaxi em Brejo dos Patos, e na festa da Agricultura Familiar o locutor confirmou que vai estar presente a banda Novo Som. E mais recentemente nos dias 23, 24 e 25 terá o aniversário da Igreja Batista Missionária Independente com o show da Banda Gion e da Bia Santos.

    Programe-se e compareça...


Moderador =D com a Banda Gion (Na direita o vocalista e a direita o baterista)

Show da Banda Gion
Show da Pamela

Moderador =D e Pamela (Muita benção.... kkkk)


*P.S. Agora, postarei todos os eventos gospel da região com localidade, cantores e data. Se você souber de algum evento que não estiver no blog, nos comunique. Envie um e-mail para: pipdabarra@gmail.com



Att,
Moderador =D

0 comentários:

Postar um comentário