sábado, 7 de agosto de 2010

Dicas da Net

Voltando ao ar (kkkk)... criei essa postagem especialmente para você que sempre que está conectado à net não encontra ninguém on line e fica sem nada para fazer. Pois então como diz a frase célebre de um programa humorístico "Seus problemas acabaram..."; abaixo estão algumas dicas de sites legais, promoções que estão rolando na rede e muitas outras coisas:

  1. Vamos começar com promoções; se você é como eu que gosta de participar de promoções etc, o banner abaixo é de uma promoção que está rolando no site Skoob, que é tipo um orkut de leitores e autores de livros. O site estará sorteando no dia 18/ 09 1 Iped (uma nova maravilha do mundo moderno... kkk) e 100 livros para uma pessoa só e mais 100 livros para mais cem pessoas. Entendeu??? Serão 102 ganhadores... você então tem grande chances... Para isso basta você clicar na imagem abaixo e se cadastrar no site e torcer muito. Boa sorte:

  2. Agora para as crianças vou dar uma pequena grande dica: o site do Smilinguido, uma formiguinha brasileira missionária, que apesar de seu tamanho ela faz um grande trabalho falando do amor de Deus para as pessoas. No site tem vários jogos, tirinhas para você se divertir, desenhos para colorir, papéis de paredes para deixar a tela do seu computador muito bonita, cartões virtuais para enviar para quem você quiser. E para acessar é muito fácil, basta clicar no link a seguir: http://www.smilinguido.com.br.
  3. Mas se você quiser acessar sites com assuntos mais sérios, aí vai uma grande dica: o site Missões Portas Abertas. Nesse site você pode conhecer melhor o trabalho missionário ao redor do mundo, intercer pelos missionários que estão em campo, e melhor ainda se tornar um parceiro dessa grande obra. Não deixe de visitar este site,o link é este: http://www.portasabertas.org.br

  Então ficam essas dicas por hoje... em breve voltarei com mais sites legais!!! Mas não esqueça de sempre visitar o blog da PIP da Barra e divulgá-lo também. Att, moderador =D.

0 comentários:

Postar um comentário